segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Flavia Cavaliere decora três espaços e faz tarde de autógrafos na IC Week

Hotel Royal Tulip



Neste fim de semana aconteceu o maior evento do mercado de festas do RJ, a IC Week, no hotel Royal Tulip.

Produzida pela Inesquecível Casamento, a programação ofereceu desfiles de vestidos de noiva, mesas redondas e reuniu fornecedores do mais alto padrão de cada segmento.

Eu fui convidada para decorar três espaços e fui notícia no Portal Inesquecível Casamento com direito a belíssima matéria escrita pela jornalista Giovanna Lisbôa onde expliquei cada uma das minhas produções.



Aqui, fotos dos espaços para você que não viu ao vivo, curtir um pouquinho de como ficou. 

Vamos na ordem da matéria sobre minha participação na IC Week que já descreveu meu projeto para cada um deles (não leu? Olha ela aí em cima!Recomendo a leitura para saber o que levou a construção de cada um dos projetos):



Sunset:


Decoração de Flavia Cavaliere

Apoiadores que cederam material para o meu projeto  : Portal do Oriente (móveis), Verde Plantas (plantas), Cia das Velas (lustre), Panos e Cores (tapetes e porta retratos), Essenciale ( estrutura), Two Lights(iluminação)


Casal Garcia: 

Decoração de Flavia Cavaliere 

Apoiadores que cederam material para o meu projeto  : Lona Cristal (móveis), Verde Plantas (plantas), Ateliê de velas Fatima Cavalcante (lustres), Panos e Cores (tapetes, espelhos e bandejas), Essenciale ( estrutura), Alexandre Japiassú(iluminação)

Foto:Paulo Henrique Lima
Foto:Paulo Henrique Lima

Foto:Paulo Henrique Lima

Pedra do Alto/Sonia Lira Bolos/Dia de Festa Brigaderia:

Decoração de Flavia Cavaliere 

Apoiadores que cederam material para o meu projeto  : Sofisticato (móveis), Verde Plantas (plantas), Cia das Velas (lustre), Panos e Cores (tapetes e porcelanas), Essenciale ( estrutura), Carlos Eduardo Som -Luz-Imagem (iluminação e TV)




O livro "Elegância na Festa", um verdadeiro bate-papo com anfitriões e convidados sobre comportamento e repleto de dicas de como ser chique em festas e eventos, também fez parte da programação da IC Week com direito a tarde de autógrafos comigo (a autora) no lounge da Lona Cristal. 

Meu momento-autora, foi prestigiado por profissionais do mercado, donos de casas de festas, pelo dono da 3R Editora, Fabiano Niederauer, o diretor comercial, Luiz Otávio Carpenter e a gerente de
Marketing Fernanda Maghelly. Também passaram por lá muitos casais de noivos e público em geral.


Tudo fotografado por Roberto Vianna que não perdeu nada e clicou tudo!

Obrigada, Roberto, pelo carinho!

Entre as dedicatórias, o buffet Arte dos Sabores desfilava delícias no espaço com destaque para o seu incomparável brie com geléia de pimenta doce.

































Alguns amigos estavam impossibilitados de deixar seus stands e pediram "delivery".

Fiz questão de entregar pessoalmente depois do encerramento lá no lounge da Lona Cristal!
Carinho não tem preço nem segue por portador, não é mesmo?

Olha aí embaixo, a estilista Marie Lafayette com o seu "Elegância na Festa" e, ao lado, a turma da Stein Bem casados também!


Até o próximo!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário