segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Casamento de Gyselle e Júlio

Cerimônia e recepção: Largo do Arruda


...e Gyselle e Júlio se casaram.

Era um fim de tarde com clima de inverno, céu limpo e temperatura baixa.

Os convidados elegantemente vestidos com suas pachiminas, cháles e até sobretudo chegavam e se acomodavam no ambiente da cerimônia decorado com árvores de buganvilles e muitas, muitas velas.

Gyselle chegou na hora marcada num belo vestido de Vera Wlang para encontrar seu Júlio no altar montado  num belo recanto da casa onde passa um córrego das nascentes da propriedade e a frente de uma bela encosta .

As alianças foram levadas pela irmã de Júlio, a bela Luíza.


A cerimônia ficou sob o comando da Juíza Arethusa que caprichou  no discurso e comoveu a todos contando a bela história de amor dos dois.

Gyselle veio de São Luis para trabalhar na mesma companhia onde Júlio já trabalhava também.

Júlio se encantou com a bela moça e alimentava de longe sua admiração até que um programa que era para ser de muitos amigos furou e os dois resolveram ir assim mesmo.

Obra do acaso? Talvez... mas eu escutei os votos mais bonitos que já ouvi em todos esses anos de profissão.

As palavras de Gyselle para Júlio e de Júlio para Gyselle no momento das alianças são aquelas que todo mundo sonha ouvir de alguém.

Foi lindo! A cerimonialista aqui chorou. ...e acho que boa parte dos convidados também.


A festa começou logo em seguida com direito a troca de vestido pela noiva que optou em voltar com um modelo mais leve para cair na pista.

Bem...o vestido foi trocado mas o sapatinho,não e ele era um luxo!!!! Eu amei e fotografei para vocês.

Aí está.

Ela dançou muito e as amigas também.







Pausa só para apreciar o belo jantar servido pelo buffet com direito a filé de linguado recheado com camarão que estava gostoso de comer rezando.

Teve também um farto buffet de sobremesas mas nem por isso os convidados deixaram de lado a mesa de doces que contou com centenas de brigadeiros, brownies e abertos de chocolates com cremes diversos.

Uma loucura!!!!






Pensa que acabou?


Tinha o tradicional bolo do casamento, que claro,não podia faltar e 900 bem-casados da Conceição que viajaram de São Paulo até o Rio de Janeiro para o casamento de Gyselle e Júlio.




Gyselle , Júlio....

Quero que saibam que aqui vocês tem uma pessoa que torce muito pelo amor de vocês. Que coisa bonita que eu ví neste sábado... Que a Nossa Senhora que vocês levaram para testemunhar a cerimônia, proteja a vida de vocês e zele por esse amor para que nada possa abalar esse sentimento tão bonito.

Felicidades!!!!



Um comentário: