domingo, 5 de junho de 2011

Casamento de Fernanda e Diogo

Cerimônia: Igreja Nossa Senhora do Monte do Carmo e Recepção: Jockey Clube Brasileiro, Espaço Victória(Sede Gávea)


Igreja linda, cerimônia linda, noiva linda... Fernanda casou num lindo vestido da Marie Lafayette .

O celebrante foi o Frei Brás que inspirado como sempre fez os convidados usarem os lencinhos antecipadamente distribuídos para que ninguém segurasse a emoção.

A trilha sonora da cerimônia ficou entregue a Orquestra de Delfim Moreira que sempre trabalha com extrema competência e contribuiu ainda mais para a grandiosidade do momento.

Fotógrafo do casamento: Daud Pachá! Ele..o cara! Estou ansiosa para ver o material. Quando estiver pronto, coloco aqui!Por enquanto, coloquei as minhas.

Terminado o rito, todos seguiram para o Victória onde a festa prometia ainda mais.



O cerimonial e a decoração ficaram comigo.

Fernanda me pediu um ambiente clean, muito branco, muito espelho,muitas flores e tons de rosa.
No brieffing, uma simpatia especial por uma espécie fora de época: a crista de galo. A natureza ajudou e até consegui incluí-la nos arranjos !

Pedidos atendidos.



 

Criei uma grande sala de estar em volta da pista de dança com muitas poltronas, velas, mesas de espelho e sofás confortáveis bem no estilo sofisticado que ela pediu.

Ao fundo, um painel em listras fendi foi construído no mesmo tecido que usei nos guardanapos das mesas principais e algumas almofadas.

Ficou um composé bacana com as almofadas de floral delicado escolhido também para embrulhar os bem-casados e reproduzido na programação visual das tags de havaianas e lembrancinhas.

Nas mesas principais, optei por um belo mobiliário de mosáico de espelhos com cadeiras prata de estilo . Pérolas nos guardanapos davam o tom da elegância enquanto donzelas de prata se iluminavam entre as flores .






A festa contou também com um desfile de delícias que deixou os convidados sem saber por onde começar.

Para ornamentar esse espaço , usei muitos candelabros de prata , bandejas filetadas e uma bela iluminação aérea para que cada detalhe recebesse o destaque merecido.





A pista de dança seguiu a linha e usamos muitos globos de espelho que multiplicaram o efeito da iluminação formando um belo resultado .

Estrategicamente, usei sousplats de espelho nas mesas próximas e cada um deles foi mais um elemento refletor.

Tudo minuciosamente pensado para que a festa ficasse do jeitinho que eles queriam.

Acho que consegui!




Gente olha essa Barbie... coisa mais fofa! É uma reprodução perfeita do vestido da Nanda feita na boneca por Marie Lafayete. Beto Carramanhos(que fez o cabelo e a maquiagem da noiva) não deixou por menos e penteou o souvenir com mesmo cóqui. Não é um mimo?!


Fernanda e Diogo:

Muitas felicidades, amor e alegrias nas vidas de vocês!!!!

Beijos carinhosos,

Flávia Cavaliere

Você pode deixar seu comentário para esse casamento clicando no link comentários logo abaixo

Um comentário: