domingo, 6 de junho de 2010

Casamento de Anette e Alexey

Cerimônia : Igreja do Carmo (Antiga Sé) e Recepção : Jockey Clube Brasileiro


Adorei fazer esse casamento.


Casal gracinha, as mães dos dois, gracinhas também.


Alexey e Anette viraram meus vizinhos e vez ou outra, quando consigo um tempinho para subir na minha cobertura e pegar uma piscina, eles me dão tchauzinho de lá da cobertura deles.


Nossos encontros foram sempre leves, sempre reforçados pelas manifestações de confiança no meu trabalho e isso motiva a gente demais!








Foi a primeira vez que um casal Cerimoniale escolheu o hino do time (Fluminense!!) para dançar romanticamente a abertura de pista.

Olha os tricolores aí na foto...(risos)

O máximo!!



A decor da festa foi toda desenhada em cima de uma base branca. Móveis , tapete de pista, velas... tudo clean sem abrir mão de um certo toque arrojado.
As mesas de família foram decoradas em cima de um tampo de madeira tabaco com jogos americanos de linho bordado e sousplats de ratan. Uma mistura que deu muito certo no contexto.








A mesa de doces merece menção a parte ; com seus 9 metros de comprimento, a mesa de doces foi a grande anfitriã da noite, recepcionando os convidados logo no rol de acesso ao salão.


Mobiliário de estilo da Portal do Oriente,a mesa foi emoldurada por um caprichado paisagismo , um painel em tecido texturizado e belas peças decorativas formando a estação perfeita para degustar os 3.000 doces e 2.000 chocolates trazidos para a festa.


Quem registrou tudo foi meu amigo Fredo que além de fotografar a decor e o casamento também cuidou da filmagem e do álbum de assinaturas (que ficou incrível! Recomendo a todos os noivos que contratem!) .

Olha só o noivo chorando ao final de festa ao receber o álbum de assinaturas já pronto com muitos clics da festa registrados....










Mais fotos da festa para vocês!


A paixão tricolor não terminou na música de abertura de pista. Teve muita exaltação ao time com direito a exibição dos melhores gols no telão e "uniformização" dos amigos que, combinados, levaram todos suas camisas do Fluminense para usar na festa.  Nosso DJ , Sérgio Afonso (outro tricolor de coração) foi convidado a levar o uniforme e atendeu de pronto, vestindo o seu na hora combinada. Olha eu aí, entrando no clima também! Equipe Cerimoniale fazendo a festa!


 
 

 Beijo, meninos! Felicidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário